quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carta de luto à Janaína.




Me diz, Janaína
o que a gente leva dessa vida torta
a não ser a vontade de viver.

A gente rega a alma pra brotar aprendizado, Janaína?
Me diz por que tanta lágrima de uma só vez.

A vida tem mudado acelerada, Janaína
e há tanta coisa a morrer pelo caminho.
Me diz o porquê de tanta pressa nessa vida,
que já não consigo medir os passos e espaços entre os pés calçados. [calçados sim, Janaína, pois tenho sentido medo do chão; medo de pisar nos próprios cacos]
Tenho tropeçado tanto.
Tenho morrido tanto.
Tenho tropeçado em mim.

O que mata de verdade, Janaína, é ter de fazer luto daquilo que, para mim, ainda não morreu.

Me diz, Janaína
o que a gente leva dessa morte toda
a não ser a vontade de viver.

vontade de.
e só.
.


* imagem aqui

Um comentário:

  1. Menina, você escreve desesperadamente lindo!!!

    Estou encantada a cada leitura sua!

    Um carinho meu,
    mell

    ResponderExcluir