quarta-feira, 23 de março de 2011

Planos para procrastinar viveres.



Amanhã eu vou botar a boca no mundo
[já cansei de enfiar o mundo na boca]

Amanhã eu vou botar o bloco na rua,
[dentro de mim ele tem feito barulho ensurdecedor]

vou enfiar o pé na jaca e em outras expressões clichês.

Amanhã eu vou deixar meus pés lado a lado;
hoje tem sempre um atrás.

Amanhã eu vou viver;
hoje já não dá mais tempo.
Aliás, meu hoje já não dá nem tempo e nem dá mais nada.
queimei meus minutos planejando o amanhã.

3 comentários:

  1. Procrastinar é tão comum...
    Lembro de ter lido que "A vida é o que acontece quando você faz planos" ou algo parecido.
    Esperamos um ano para abraçar alguém e desejar muitos anos de vida. Esperamos 31 de Dezembro para abraçar desconhecidos e bebemorar com "quase conhecidos".
    Amanhã é uma promessa.
    Por hoje, meu suspiro pela fotografia ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por hoje, minha alegria em te ver por aqui e poder saborear teu comentário, querido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. quando li este poema meu sangue quase arrombou a minha pele ...

    ResponderExcluir