segunda-feira, 13 de julho de 2009

só pra lembrar que com essa música eu lembrei de algo ontem...

Outra Vez
Roberto Carlos

Você foi!O maior dos meus casosDe todos os abraçosO que eu nunca esqueciVocê foi!Dos amores que eu tiveO mais complicadoE o mais simples prá mim...Você foi!O melhor dos meus errosA mais estranha históriaQue alguém já escreveuE é por essas e outrasQue a minha saudadeFaz lembrarDe tudo outra vez...Você foi!A mentira sinceraBrincadeira mais sériaQue me aconteceuVocê foi!O caso mais antigoE o amor mais amigoQue me apareceu...Das lembrançasQue eu trago na vidaVocê é a saudadeQue eu gosto de terSó assim!Sinto você bem perto de mimOutra vez...Me esqueci!De tentar te esquecerResolvi!Te querer, por quererDecidi te lembrarQuantas vezesEu tenha vontadeSem nada perder...Ah!Você foi!Toda a felicidadeVocê foi a maldadeQue só me fez bemVocê foi!O melhor dos meus planosE o maior dos enganosQue eu pude fazer...Das lembrançasQue eu trago na vidaVocê é a saudadeQue eu gosto de terSó assim!Sinto você bem perto de mimOutra vez....