sexta-feira, 3 de setembro de 2010

       E quem sou eu

                    para pensar em não

                                    me colocar

                                                nessas linhas?

                                                E quem é esse

                                    eu senão

                     fragmentos de tantos

       eus e outros?

penso, eu.
     
      pedacinhos
                 
                 de linha sem

                                  ponto.

3 comentários:

  1. Abençoadas sejam as linhas sem pontos. Por que seu porto pode ser em qualquer cás.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vida e reticências...

    Lindo, Mary!!!

    beijos e ótima semana!

    Moni

    ResponderExcluir
  3. nem pense
    em deixar
    de se colocar
    nessas linhas
    .......................

    saudades daqui!

    Um beijo, Mary.

    Talita
    História da minha alma

    ResponderExcluir