sábado, 2 de outubro de 2010

In quieta ação.

Creio não
         estar sendo o aconchego
                              que permite que
                                                 pousem as palavras que gravitam
                                                                                      ao meu redor.
                                                                                      Creio, eu
                                                                     mesma, não encontrar um
                                                                  pouso que me permita
                o aconchego de (em) mim.

In  quieta  ação.

3 comentários:

  1. Desconheço movimento maior,
    mais raro,
    mais concreto.

    (Re)pousa em palavras:
    pousam...e logo se fazem voar!

    Eu sabia que esse pseudo-devaneio ia virar poema-mais-que-concreto!!!

    Lindo, lindo, lindo!!!

    Beijo, flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Teu blog é incrível! São belas as fotografias feitas por tua escrita, querida moça.

    ResponderExcluir
  3. O equilíbrio (também) depende de ação. Os planetas só gravitam em torno do sol porque estão em movimento; se parassem de súbito, cairiam todos.
    Estou gostando muito desta minha nova descoberta que é o teu blogue!

    ResponderExcluir